A primeira vez em 1997, minha primeira viagem de avião tb, foi a realização de um sonho de criança, desde que me lembro, meu sonho era ir pra Disney. Como sempre ganhei presentes em dinheiro de 2 tios e meus pais, minha mãe abriu uma poupança e guardava esses dinheiro, com 15 anos consegui realizar esse sonho, fui com a agência Dimensão na época, claro que meus pais ajudaram. Fiquei hospedada no Boardwalk inn, apesar que meu hotel era o Dolphin, não sei pq trocaram nosso hotel. Fiz todos os parques, mas não consegui ir em quase nenhum brinquedo e o pior, não consegui minha foto com o Mickey. Me lembro até hoje das sensações e emoção que tive, era um sonho mesmo, estava fora de mim, não consigo descrever em palavras minha emoção. Fui pra Tampa e fiz 16 anos em Miami. Estava tão absorta lá, que nunca conseguia ligar pra minha mãe, qd ligava ninguém atendia, ou era tarde, coitada, minha mãe quase surtou e ficava sabendo das notícias pela mãe da amiga que estava comigo, hahahaha. Voltei já querendo voltar pra lá.

Em fevereiro de 2013, na terça de carnaval fui novamente; como uma das minhas melhores amigas morava na Flórida (Fort Meyers) combinei de encontrá-la na mãe dela (que mora em Orlando) dessa vez foi totalmente diferente, vivi 2 semanas com a rotina de um americano mesmo. Estávamos sem nos ver fazia 16 anos!! Fizemos alguns parques, cirque di soleil e o blue man group. Novamente a emoção me dominou, Disney é sempre inacreditável, nunca a experiência é a mesma. Mas a emoção sim. Finalmente consegui minha tão sonhada foto com o meu ratinho preferido!!! Fiz Compras, muitas compras e matei as saudades da minha amiga. Não queria voltar mais pro Brasil.

Em dez de 2014, fui com uma amiga e os filhos pra NY, depois pra Orlando e depois pra casa dessa mesma amiga que se mudou pro Texas. Fizemos todos os parques. Andei em todos os brinquedos. Dessa vez foi realmente completo, ficamos em hotel fora da Disney. Alugamos carro. Foi outra experiência. Maravilhosa como sempre. Vi os parques decorados pro Natal, fizemos o Mickey’s Merry Christmas Party (acho que era esse o nome no Magic Kingdom), tirei foto com o Mickey vestido de mágico. Fiz o café da manhã no Chef’s Mickey. Almoço com os personagens do Pooh. Chorei vendo a parada de Natal. Fomos até o Legoland por causa das crianças, Bush Gardens. O roteiro completo. Dessa vez só não fiquei mesmo, pq minha mãe tinha operado e não sabíamos como ficariam as coisas. Graças a Deus ela se curou e está ótima.

Digo que cada experiência foi única. Disney é Disney. Eu sempre incentivo às pessoas a irem, independente da idade, pois essa sempre é a dúvida delas. Se pudesse iria todo ano mesmo, infelizmente não posso como gostaria.

Anúncios

Diário da Maricy