Minha viagem começou no dia 4/8/15 com minha família, meu marido Daniel e minha filha Mayara (12 anos), mas antes dessa data fiquei um bom tempo seguindo as dicas eueadisney. Primeira vez na Disney, ansiedade a flor da pele! Alugamos um carro, usamos o GPS do celular, sem nenhum problema. Hospedamos no Rose Inn, ótima localização.


     Deixei o roteiro por conta da Mayara nosso primeiro dia foi no Magic Kingdom, emocionante, encantador, maravilhoso. O Mickey conversou com minha família em português, amei! O Show do Castelo é muito emocionante!


     O segundo dia choveu, Orlando verão é assim dias quentes e chuvosos! Mas aproveitamos e fomos as compras. Quase fiquei louca com tantas opções. Os dias seguintes foram quentes e de muita diversão. No Epcot passei muito mal no brinquedo Mission Space simulador da Nasa, não recomendo! Amei Hollywood Studios, mas choveu muito e vários brinquedos ficaram fechados.


    Universal amei de paixão o Spiderman fui duas vezes, dica use a opção Single Rider.


    Sea World outra emoção deliciosa, show da Shamu imperdível.
  Conselho, mesmo no verão leve um agasalho, pois como estava muito quente, adorávamos um ar condicionado e para alegria quase todos os brinquedos tinha um arzinho bem fresquinho. Meu marido ficou muito doente e precisamos ir ao Pronto Socorro, gastamos uma grana. Então leve um agasalho.

Anúncios

Diário da Lilian (2015)