Ficamos pouco tempo em orlando(9 dias), mas mesmo assim conseguimos aproveitar os parques principais de lá! Irei escrever a minha opinião sobre cada um. Sem contar que a cidade é maravilhosa, tem tudo perto, lojas, restaurantes e lugares para as compras. Os Outlets são fantásticos e os preços???????? Não dá vontade de  comprar nem mais um alfinete no Brasil pois tudo aqui é caro demais. O Premium próximo a Internacional Drive foi o que conhecemos. Também me apaixonei pelo Florida Mall, tanto para passear quanto para comprar. Já o Mal at Milenia achei bem caro. O Walmart, todos que fui são simplesmente divinos, vende de tudo e mais um pouco. A rede de farmácia Walgreens  é ótima  e tem em cada esquina. Ah e hotéis existem lá para todos os gostos e bolsos. Ficamos no Comfort Inn e foi muito legal, econômico e nos atendeu muito bem.

1- Hollywood Studios
 Com certeza foi o meu parque preferido da Disney! Tem vários shows, teatros e atrações incríveis sobre filmes e o melhor de tudo é que ele agrada todas as idades. Menor parque do complexo e o mais gostoso de se fazer e brincar, já que tem os melhores brinquedos e shows! Nos divertimos muito e tiramos várias fotos, o parque é lindo demais! 

2- Epcot
   Foi o segundo melhor parque que fomos do complexo! Chegamos relativamente cedo e conseguimos aproveitar muito! Almoçamos em um restaurante de personagem para comemorarmos o aniversário da minha filha mais velha. É incrível como todo mundo lá dá os parabéns para os aniversariantes! Os melhores brinquedos que fomos lá foram o mission space e o soarin, mas a fila do soarin é realmente gigante, pegar um fastpass para ele é sempre uma boa opção. Já na parte dos países, é fascinante o jeito que eles conseguem retratar cada detalhe da cultura, da arquitetura e da história do país, cada detalhe é feito com o maior capricho, parece mesmo que estamos dando a volta ao mundo. Lá tem o esquema que tu pode entrar nos países e carimbar vistos dos que tu visitou, e já que estávamos comemorando o aniversário da Júlia, desejaram parabéns para ela em várias línguas diferentes. O pavilhão que mais me surpreendeu foi o do Marrocos, cada detalhe dele realmente parece de uma cidade marroquina. Todo os parques tem seus prós e contras e o contra desse é que o parque é bem grande, então tu não consegue entrar e olhar cada detalhe de cada pavilhão, já que você anda muito acaba sendo um parque cansativo,mas não um dos piores, porém agradou a família inteira! Amamos o parque!

3- Magic Kingdom
   O Magic Kingdom é o parque mais lotado da Disney, percebemos isso nas duas vezes que fomos lá. É o parque que mais representa a “magia Disney” por causa do castelo e todos os detalhes que realmente transmitem essa magia! Achamos que esse parque foi o mais infantil de todos, as atrações são mais clássicas e as crianças acabam realmente aproveitando muito mais que os adultos e adolescentes, porém todo mundo volta a ser criança naquele lugar! É o parque mais cansativo e difícil de se fazer, pois alem de ser muito lotado ele é extremamente grande e nós sempre queremos parar um pouco para tirar alguma fotinho. É o parque mais bonito do complexo , mas em questão de diversão ele sai perdendo para os outros. Estar no magic kingdom é uma sensação realmente mágica , pois todo mundo já se imaginou lá, andando para chegar e ver o castelo, e olhar ele de perto é realmente muito emocionante. Tu se sente em um filme, como se nada daquilo fosse real, mas a verdade é que você está lá, está em um lugar que sempre foi sonho de todos, por mais que não admitam, olhar aquele castelo sempre foi sonho… E ainda tem o Wishes, a coisa mais linda que eu e minhas filhas já vimos, você realmente sente toda a emoção que é estar ali, e é só vendo os fogos que a sua ficha realmente cai! O parque é indispensável, por mais que não seja o mais divertido, é o que te faz sentir que realmente está na Disney!

4- Universal Studios e Island
 Em quesito de diversão, esses parques foram os melhores! os melhores brinquedos que fomos foi o Despicable Me Minion Mayhem, Shrek 4D, Revenge of the mummy, The simpsons ride e o Simulador do Transformers no Universal..
O Islands of Adventure eu achei lindo demais . O castelo do Harry Potter é fabuloso, uma pena que em dezembro de 2016 quando fomos o simulador estava em reforma.  A área do Jurassic Park amamos também. Fomos na parte infantil aonde tem o brinquedo do Carrossel o brinquedo do Dumbo. Adoramos. Ah a montanha russa Flight of the Hippogriff muito boa e não é radical. Não fomes nas montanhas russas radicais  pois somos todos medrosos rs.


Todas essas dicas eu peguei no blog da Dani que me ajudou demais, tendo em vista que foi nossa primeira viagem para Disney (eu marido e duas filhas uma de 15 e outra de 7). Obrigada Dani querida por tantas dicas valiosas e tanta paciência para nos ajudar..Ah e tenho que falar aqui para você em especial sobre seu roteiro. Eu amei tanto que seguimos praticamente tudo. Imprimi e levava aquelas páginas todas grampeadas para todos os cantos que ia, parques , shopping  etc… pois o roteiro era tão rico de informações sobre horários brinquedos que não desgrudava dele para nada rsrsrs.


Beijossssss e sei que posso sempre contar com vc nas próximas viagens.


Anúncios

Diário da Ana Paula(2016)