Penguin Point

Os pinguins africanos prosperam em climas mais quentes e temperaturas da água entre 4 e 21 graus celsius. Verifique-os caminhando ao redor da costa ou assista enquanto mergulham nas águas de 18 graus celsius continuamente refrigeradas de seu habitat.

Das margens rochosas do sul da Africa, esses pinguins passam suas noites na praia e seus dias caçando presas nas aguas onduladas do Atlantico Sul. Esses pinguins tem ate 100 penas para cada 6cm2 (ou polegada quadrada) para ajudar a protegê-los dos elementos ásperos. Manchas de pelo coradas ao redor de seus olhos ajudam a regular sua temperatura corporal entre o ar mais quente e a água mais fria.

Na natureza, eles podem ser encontrados nadando a velocidades superiores a 19km/h e mergulhando até 121 metros para pegar suas presas: Peixes pequenos, lulas e crustáceos. Os pinguins geralmente vivem em ilhas e regiões continentais remotas livres de predadores terrestres, onde sua incapacidade de voar não prejudica sua sobrevivência.

Penguin Insider Tour

Junte-se aos nossos pinguins de clima quente e seus treinadores nos bastidores para obter um olhar privilegiado em um dia na vida de um pinguim africano.

idade mínima: 5 anos;

duração: 30 minutos andando;

U$ 29 por pessoa.

(imagem retirada da internet)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s