Expedition Everest – Legend of the Forbidden Mountain

Aventure-se em uma estrutura de pedras no estilo tibetano ao sopé do enorme Monte Everest e siga o caminho passando pelo escritório de reservas de Himalayan Escapes – Tours and Expeditions. Caminhe passando por um pequeno templo e uma aconchegante loja geral antes de explorar um museu dedicado ao estudo do Yeti, o misterioso Monstro nas Neves que se diz habitar os Himalaias.

A aventura começa

Embarque em um trem marcado pelo tempo e suba uma série de colinas ondulantes em uma tranqüila floresta verde. Escale uma escarpe íngreme e navegue por um túnel de pedras cerimoniais antes de atingir o cume. Quando estiver no “topo do mundo”, segure-se firme enquanto ganha velocidade e corre dentro da temida montanha.

Um encontro inesperado

Sem aviso, seu trem para com um alto rangido. Um trilho quebrado e retorcido aparece a sua frente. Segure-se enquanto o seu trem inesperadamente volta a correr em direção à montanha sombria, arremetendo furiosamente em uma virada com giro duplo. Dentro da passagem exposta ao vento, a figura tenebrosa de uma criatura rosnando pode ser vista em uma parede da caverna. É o Yeti: a lenda é real!

Salte 24 metros de altura até a base da montanha amaldiçoada e entre e saia de cavernas escuras ao longo de bordas rochosas irregulares para escapar do temido monstro antes que ele o alcance.

– mínimo de altura: 112cm

– fast pass disponível;

– é preciso transferir-se da cadeira de rodas/ECV;

– supervisione as crianças sempre;

– child swap: essa atração oferece alternância de participantes, o que permite que 2 ou mais adultos se revezem esperando com crianças pequenas demais para a atração, sem necessidade de esperar na fila duas vezes. Peça assistência de um funcionário na entrada da atração;

– considerações físicas: por segurança, você deve estar em boas condições de saúde e não apresentar pressão arterial alta, problemas cardíacos, de coluna ou pescoço, enjoo de viagem ou outras condições que possam ser agravadas por esta aventura. Grávidas não devem fazer este passeio;

– single rider;

– desfibrilador externo automático.

Fica na Ásia

(foto de arquivo pessoal)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s