Space Mountain

Aprovada por astronautas: a ideia se originou com Walt Disney nos anos 1960, mas na época não existia a tecnologia que pdesse dar vida à sua visão. Com a ajuda de um astronauta da NASA, Gordon Cooper, a Space Mountain abriu em Janeiro de 1975 no parque.

Dentro de uma plataforma de lançamento futurista embarque em um veículo elegante em forma de foguete e prepare-se para uma aventura no espaço.

Quando todos os sistemas estiverem prontos, deslize por um túnel de energia pulsante com luzes piscando e suba em uma montanha de mais de 54m de altura. No topo, lance-se na escuridão remota do universo, nos sons misteriosos de espaço e na música que preenchem o vácuo.

  • Duração: 10 minutos;
  • fast pass disponível;
  • deve passar para uma cadeira de rodas padrão e, depois para o veículo do passeio
  • CHILD SWAP: essa atração oferece alternância de participantes, o que permite que 2 ou mais adultos se revezem esperando com crianças pequenas demais para a atração, sem necessidade de esperar na fila duas vezes. Peça assistência de um funcionário na entrada da atração;
  • Considerações físicas: por segurança, você deve estar em boas condições de saude e não apresentar pressão arterial alta, problemas cardíacos, de coluna ou pescoço, enjoo de viagem ou outras condições que possam ser agravadas por esta aventura. Grávidas não devem fazer este passeio;
  • desfibrilador externo automático.

(foto retirada da internet)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s